Notícia

Street Style - Inspire-se e entre nessa tendência.

Moda Maria Bonita Veste Seda

26/05/2016

Street Style

 Inspire-se e entre nessa tendência.

Olá Amores...

Utilizaremos esse espaço para batermos um papo descontraído sobre moda, looks e tendências.

Começaremos hoje falando da tendência que virou hit entre os fashionistas.

Você, mulher moderna, ousada, de atitude e com foco na moda, que tal dar um up no seu closet e vir junto conosco nessa tendência Street Style?!

Nada mais do que um estilo que busca o conforto associado ao lado cool da moda. Pensando em todas as mulheres ousadas, de atitude, mas que não perdem o foco da moda, a tendência street style surge para agregar a mulher moderna estilo e conforto.

Esse estilo tem virado hit entre os fashionistas desde 2015, e sua  proposta ganhou força total depois de sua abordagem no SPFW 16 associada a tendência Urban Fashion.

Os looks são bem fáceis de montar, basta apenas um pouco de criatividade e bom senso. Como o nome já diz “estilo de rua”, “urbano”, então uma peça chave utilizada será os nossos queridinhos: tênis. Uma peça bem teen mais que agregada ao estilo se adequa a todas as idades.

Come on girls, vamos aos looks:

 

Nesse look conseguimos aderir ao estilo utilizando esses conjuntinhos com estampa em arabesco associado com o tênis. Optamos por duas cores: o branco, queridinho entre as blogueiras, e o nude, uma escolha fácil de se combinar.

Por que não estar bem arrumadas  e descontraídas??  Segue as dicas e vem com a gente no próximo look.

 

Para o  2º look utilizamos jeans e tênis. Na foto utilizamos um macaquinho jeans mais soltinho, deixando o look mais leve, pois não marca a silhueta. Outras opções seriam calça e regata, ou legging e blusão jeans. Nessa proposta se joga sem medo de errar.

 

O 3º look vem pra mostrar que podemos ser bastante versáteis dentro do estilo. Casual e moderno, dress e tênis! Muito conforto e estilo em um só look.

 

Enfim amores, nossa expectativa é que tenham gostado das dicas. Em breve estaremos aqui novamente .

“Descubra seu estilo e vista quem você é!”

Tks girls.

Acompanhem a Coluna aqui no nosso site As Molús

Sigam o Insta @molusobral

Snap Molusobral

Comentários

Fale com arretado.com

(88) 99932-4844
(88) 3611-0994
(88) 3614-7454

falecom@arretado.com

Receba novidades por e-mail