Notícia

Brisanet participa da oitava edição do Ressuscitou​, evento​ reuniu cerca de 20 mil pessoas​.

Região Região

22/05/2018

Em dois dias de evento o Ressuscitou reuniu, na sua oitava edição, cerca de 20 mil pessoas, segundo a comissão organizadora. Música, dança, esportes radicais, além de Santa Missa e adoração ao Santíssimo Santíssimo sacramento fizeram parte da programação do som da esperança.

A programação do RSCT 2018 contou com sete artistas no palco principal, além de espaços temáticos com o Adventure, Espaço da Misericórdia e a Tenda Eletrônica. O som da esperança aconteceu em 2018 no Estacionamento do Centro de Convenções de Sobral nos dias 18 e 19 de maio.

Um dos destaques dessa edição foi o palco alternativo e a Tenda Eletrônica. Só na Tenda foram cerca de 5 mil jovens nos dois dias. Na noite de sábado ainda houve a festa das cores no Palco Alternativo, o momento foi comandando pelo Dj Panthera.

Outro destaque, segundo a organização, foi a conexão de internet disponibilizada pela Brisanet para as equipes de comunicação e produção do evento, que pôde transmitir todo o evento online nas redes sociais e postar fotos e vídeos dos shows e espaços alternativos.

De acordo com Deiliane Freitas, produtora artística do evento, o Ressuscitou é uma resposta de paz para toda cidade de Sobral e região norte. “É possível sim dias de festa, dias onde toda a família, jovens, crianças, adultos…podem se encontrar e experimentar dessa resposta de paz a Sobral”, disse.

“Foi uma experiência muito boa contemplar bandas locais que tiveram um retorno muito bom, assim como ano passado uma banda que estava no palco alternativo nesse ano subiu ao palco principal. Isso é uma resposta de que somos uma só uma igreja. Finalizamos o evento com muita gratidão e com o resultado muito satisfatório”, destaca Deiliane Freitas.

De acordo com a coordenação do Espaço da Misericórdia foram cerca de 200 atendimentos à confissões, mais de 250 atendimentos em oração e aconselhamento. No Ressuscitou Kids cerca de 800 crianças estiveram no espaço.

Os stands também tiveram movimento intenso durante os dois dias de RSCT, destaque para a tenda do bazar que foi bastante frequentada.

Comentários

Fale com arretado.com

(88) 99932-4844
(88) 3611-0994
(88) 3614-7454

falecom@arretado.com

Receba novidades por e-mail