Notícia

Casa VemTambém: um reality show cearense

Novidades Novidades

16/02/2019

Casa VemTambém: um reality show cearense

Grupo de 20 jovens serão confinados em um local paradisíaco, no litoral do Ceará, para curtir um Carnaval com muita diversão e entretenimento

 

Seguindo o estilo dos melhores reality shows da TV, a VemTambém resolveu produzir o seu próprio programa e inovar no mercado de entretenimento do Ceará. Com o objetivo de divulgar o Carnaval do Estado, 20 jovens universitários cearenses (de 18 a 21 anos) vão curtir os dias de folia confinados em um lugar paradisíaco. O que acontece dentro da casa será gravado e transmitido em plataformas digitais como Instagram, Youtube e Facebook da VemTambém, na TV Sinal de Aracati além das TV's Litoral e TV Mais Fortaleza.

 

O confinamento se dará no Green Paradise Residence e acontecerá durante o Carnaval de 2019 (do dia 1 até 6 de março). Os participantes, serão filmados em momentos na casa, havendo programação repleta de desafios em atividades externas, eventos internos e a presença na festa do Carnaval na avenida. Para as provas externas, os jovens de Fortaleza serão recepcionados e acompanhados por 10 jovens Embaixadores de Aracati promovendo o intercâmbio entre as cidades.

 

Os idealizadores do reality destacam que as mídias serão impulsionadas para público entregando conteúdo para mais de 1 milhão de pessoas. Segundo a organização, a ideia de fazer um reality show virtual nasceu pela praticidade de visualizar o cotidiano de uma turma em passeio montado pela própria equipe da VemTambém.

 

Surpresas

 

A Casa VemTambém ainda irá receber alguns dos cantores que participarão da programação oficial do Carnaval de Aracati como convidados especiais durante os dias do reality. Outra novidade é que os telespectadores internautas poderão conferir o dia a dia de um participante em específico por meio de seu próprio perfil no Instagram, além de assistir a flashes mais completos de acontecimentos escolhidos pelos organizadores.

 

Confira lista com nomes dos 20 participantes:

 

1. Ana Carolina dos Santos Barroso

2. Beatriz Maia Amorim Esmeraldo

3. Carlos Henrique Marques Dos Martins Coelho

4. Déborah Cunha Vasconcelos

5. Fernanda de Albuquerque Castilho

6. Felipe Gondim Gurgel Ramalho Lima

7. Giovanni Ricco de Julio

8. Isadora Maria Gomes de Holanda

9. João Pedro Gomes Cunha

10. Juliana Silva Correa

11. Letícia Teixeira Menezes  

12. Luan Lucas Maciel Teixeira

13. Lucas da Silveira Vilaça Andrade

14. Maria Eduarda Alves Martins Ferreira

15. Maria Verônica Silva Albuquerque

16. Nivia Maria Vasconcelos Tavares

17. Rafael da Silveira Vilaça Andrade

18. Samir Augusto Dias Rocha Fernandes

19.Tiago Cavalcante Santana

20. Vinicius Rocha da Silva 

Comentários

Fale com arretado.com

(88) 99932-4844
(88) 3611-0994
(88) 3614-7454

falecom@arretado.com

Receba novidades por e-mail