Notícia

Prefeitura abre inscrições para os Jogos de Inverno de Sobral nesta segunda-feira (08/05)

Saúde Bem-Estar

09/05/2023

Prefeitura abre inscrições para os Jogos de Inverno de Sobral nesta segunda-feira (08/05)

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (08/05), as inscrições para os Jogos de Inverno de Sobral 2023. O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel). As vagas são limitadas e restritas aos nascidos e/ou residentes do município.

Até o dia 15 de maio (segunda-feira), os interessados devem realizar as inscrições, virtualmente, por meio do site https://esportes.sobral.ce.gov.br/inscricao. Para validar a participação nos jogos, será necessário ainda a doação de duas cestas básicas nas modalidades coletivas e 2 kg de alimentos não perecíveis nas categorias individuais, que deverão ser entregues até o congresso técnico, no dia 18 de maio, na Vila Olímpica de Sobral (Expectativa). Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições beneficentes.

“O objetivo do evento é comemorar o aniversário de 250 anos da cidade a partir da difusão, estímulo e intercâmbio entre os atletas do município, além de proporcionar mais qualidade de vida através da prática de atividade física e de lazer para a população”, destacou o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli.

Os Jogos de Inverno de Sobral serão realizados de 24 de maio até 30 de junho com 13 modalidades: basquetebol, handebol, voleibol, vôlei de praia, jiu-jitsu, karatê, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, skate, BMX Freestyle e corrida de rua. As modalidades serão disputadas nas categorias masculino e feminino, a partir de 18 anos.

Inscrições AQUI https://esportes.sobral.ce.gov.br/inscricao

Comentários

Fale com arretado.com

(88) 99932-4844
(88) 3611-0994
(88) 3614-7454

falecom@arretado.com

Receba novidades por e-mail