Notícia

Prêmio Top Excelência 2015 - Yazigi Sobral

Região Região

04/02/2016

Noticias

   Prêmio Top Excelência 2015

   A ANAPE (Agência Nacional de Pesquisa e Eventos) realizou a edição do Prêmio Top Excelência Empresarial 2015 na cidade de Sobral, apresentando as empresas que se destacaram em atendimento e qualidade de produtos e serviços, de acordo com a opinião popular.

   A Pesquisa, que foi realizada entre os dias 19 a 22/08, apontou as marcas mais lembradas pelos sobralenses. Os pesquisados elegeram e assinaram por espontânea vontade as empresas que, na sua opinião, são as melhores.

   O Yázigi Sobral recebeu o Prêmio Top de Excelência no segmento escola de idiomas, consolidando-se mais uma vez como preferência dos sobralenses.

   Este prêmio coroou os 30 anos de atividade e sucesso do Yázigi Sobral, que continua forte e crescente, em especial depois que passou a fazer parte da Pearson, o maior grupo educacional do mundo.

 

january 2016

 

12/2

Início das aulas das turmas de sexta (concentradas)

13/2

Início das aulas das turmas de sábado (concentradas)

15/2 Início das aulas das turmas de  segundas e quartas
16/2 Início das aulas das turmas de  terças e quintas
17/2 Início das aulas das turmas de  quarta (concentradas)
  Campanha Get Up 2016   Cursos Específicos Yázigi

Mais do que ensinar idiomas, o Yázigi faz diferença na vida de seus alunos, capacitando cada um deles como melhores pessoas e  cidadãos do mundo.

Além das escolas físicas, o Yázigi oferece aos alunos a "House of English", um portal de ensino on-line para complemento da aprendizagem. Os alunos podem aperfeiçoar seus estudos a qualquer hora, usando  suporte com professores on-line, chats, games, dicionário e contato com alunos de todo o Brasil

Aproveite a nova campanha Yázigi Get Up 2016, conheça os descontos e horários promocionais, e faça logo sua matrícula.

As atividades Yázigi vão além da sala de aula. Os programas de intercâmbio proporcionam vivência e  contato com outras culturas. Além disto, os níveis de ensino do Yázigi estão alinhados com os parâmetros estabelecidos pelo Marco Comum Europeu, garantindo os níveis reais dos alunos. As escolas possuem ainda um Centro Multimídia(Resource Center), equipado com computadores e acesso à internet, disponíveis a todos os alunos.

Além dos cursos tradicionais de inglês e espanhol, o Yázigi oferece cursos que atendem a diferentes necessidades: aulas individuais de conversação, atendimento a turistas, business, instrumental ou preparatórios para os mais importantes testes do mercado mundial (TOEIC, TOEFL, D.E.L.E., etc).

 
Unidade Yázigi - Endereço - Telefone - www.yazigi.com.br
 

Comentários

Fale com arretado.com

(88) 99932-4844
(88) 3611-0994
(88) 3614-7454

falecom@arretado.com

Receba novidades por e-mail